Institucional

Convenção Shalom no seu IPhone

 

Alô peregrino da Convenção Shalom 35 anos, você não pode ficar de fora de nada deste momento tão importante para toda a Comunidade Shalom. Por isso, foi criado o Aplicativo da Convenção Shalom. Nele você tem acesso a todas as informações necessárias para bem viver este tempo de graças: endereço do local de credenciamento, programação, endereços dos locais da Convenção, presenças confirmadas, liturgia e muito mais.

Para quem tem celular com operacional android, basta acessar a playstore, procurar por “Convenção Shalom” e baixar o seu aplicativo.

Para quem tem tem o sistema operacional IOS, é necessário entrar no seu navegador Safari e digitar o link: convencao35anos.plataformatop.space e clicar no ícone de compartilhamento:

 

 

Depois clique em “Add to Home Screen” ou “Tela de Início”

 

 

Por fim, clique em “Add”  ou “Adicionar” e automaticamente atalho estará no seu celular

 

 

O acesso a esta plataforma requer internet. Já com o atalho no seu aparelho, é importante sempre acessar o ícone de “notificação” para ser informado de todas as novidades e dicas sobre a Convenção Shalom 35 Anos.

 

Para quem ainda não adquiriu o chip de internet, no local do credenciamento, a organização está disponibilizando chips de uma empresa italiana chamada “3store” com as seguintes possibilidades:

 

Oferta para 2 semanas: 25 euros

200 minutos (Itália)

4 GB Internet

1 GB (internacional)

100 minutos para o Brasil

Oferta para um mês: 30 euros

200 minutos (Itália)

4 GB Internet

1 GB (internacional)

100 minutos para o Brasil

Obs: O chip será cadastrado no local do credenciamento e o prazo para funcionamento é de até 24h após o cadastro. Para efetuar o cadastro é necessário apresentação do passaporte.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *