Shalom

Conversa de artistas revela novo projeto musical do Shalom

Já faz algum tempo que a Comunidade Shalom planeja um trabalho como este.

Do Meu Jeito é o novo projeto musical da Comunidade Católica Shalom para os jovens. A ideia surgiu com o intuito de contribuir com a formação do Caminho da Paz. No produção, artistas interpretam canções que abordam temas do Seminário de Vida no Espírito Santo por meio de diversos estilos musicais, como Pop, Rock e Reggae, entre outros.

Wilde Fábio, diretor artístico, explica que a Comunidade já planeja um projeto como esse há algum tempo. Com essa iniciativa, espera-se alcançar a faixa etária de 7 a 12 anos. Nesta semana, a pré-venda do CD Do Meu Jeito começou no site da Livraria Shalom. Além do disco físico, as músicas do álbum têm vídeos que serão publicados no canal da Comunidade Shalom no YouTube.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *