Shalom

Curso sobre a divina providência abordará a paternidade de Deus e a entrega total a Ele

Como é bom saber que temos um Pai no céu que cuida, zela e providência todo o necessário no momento certo. Isso é depender da divina providência e só dá sentido às nossas vidas se nos relacionarmos com Deus como filhos que tudo esperam do seu pai. Para mergulharmos nesse mistério a Comunidade Católica Shalom convida a todos a participar do curso “Divina Providência: Temos um pai” que será no dia 04 de dezembro às 19h no Centro de Evangelização da Asa Sul. O evento será gratuito.

Para Débora Matias, responsável pelo centro de formação da Asa Sul, o objetivo do curso é a experiência com Deus Pai. “A proposta é renovar nas pessoas a certeza do cuidado de Deus e de sua paternidade em nossas vidas, objetivando a entrega total a Ele”, afirmou.

A consagrada conta que o curso será muito profundo e revela a principal causa porque caímos na desconfiança da providência. “A maior dificuldade é o fato de não confiarmos verdadeiramente n’Ele. Muitas vezes temos experiências de frustações e decepções que trazemos também para nosso relacionamento com Deus. Mas Ele não decepciona e nunca falha. Precisamos através da vida de oração e sacramental buscar uma fé sólida e profunda”.

Este curso é um convite a todos que desejam se abandonar nos braços de Deus e ali esperar tudo numa confiança cega e total Àquele que nunca nos decepciona. Débora afirma que o público irá ter uma experiência renovadora com a providência divina. “Principalmente o amor do nosso Deus que é Pai. Que nos ama e sabe do que precisamos. Quando temos a Ele, temos tudo. Nada nos falta”, concluiu.

(…) Deixar a providência de Deus cuidar de nós e usufruir o que a ela nos aprouver dar na sobriedade, administração e partilha segundo a vontade de Deus”. (Escritos pág-37 item- 23)

 

Venha e traga sua família!

Curso Divina Providência: Temos um Pai
? 4 de dezembro
?Shalom Asa Sul (507 Sul)
⏰19h
➡ Gratuito
✅ Inscrições: https://goo.gl/forms/BI7T2dOWkgQIAHvU2

 

Por Jéssica Costa

 

 

 

Siga Shalom Brasília

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *