Formação

Curso Tecendo o Fio de Ouro aborda autoconhecimento e cura interior

O Tecendo o Fio de Ouro é um curso que tem como objetivo levar as pessoas a uma descoberta sobre a sua própria identidade e a uma experiência com o amor de Deus. A formação teve início na última quarta-feira, 7 de dezembro, e deve seguir até 25 de janeiro. Os encontros acontecem sempre às quartas-feiras, às 19h, no Centro de Evangelização João Paulo II da Comunidade Católica Shalom em Sobral (Travessa Dom Mota, 158 – Campo dos Velhos) em frente ao Centro Tia Edite. As inscrições podem ser feitas na recepção do Shalom Sobral. O investimento é de R$ 15, além da aquisição do livro “Tecendo o Fio de Ouro” que dá nome ao curso.

O itinerário espiritual do curso é baseado no Caminho Ordo Amoris, levando a uma formação humana para autoconhecimento e cura interior, maturidade da vida cristã e ao concreto testemunho de santidade. Entre os temas abordados estão a responsabilidade acerca do próprio passado, a identidade e a afetividade.

Qualquer pessoa interessada em autoconhecimento e cura interior pode participar do curso, de acordo com a coordenadora do Centro de Formação Shalom Sobral, Célia Vasconcelos. “É um curso no qual você escreve a sua história, aos olhos da graça de Deus. Isso leva a um conhecimento de si, a uma reconciliação com seu passado, sua história e leva a uma cura interior”, ressaltou.

Cinco passos para transformar a dor em amor

Em janeiro, o Shalom Sobral trará o “Cinco passos para transformar a dor em amor”, um curso de cura de experiências de dor, de acordo com Célia Vasconcelos. Por isso, o itinerário espiritual é recomendado para aqueles que desejam passar por esse momento de cura. “Aos olhos da graça, a pessoa elenca as cinco maiores dores e vai se abrindo à cura da memória afetiva e transformando-as em amor”, ressaltou Célia Vasconcelos.

SERVIÇO
Tecendo o Fio de Ouro
Quando: de 07/12 a 25/01/2017 às 19h
Onde: No Centro de Evangelização João Paulo II (Travessa Dom Mota, 158 – Campo dos Velhos) em frente ao Centro Tia Edite
Inscrições: R$ 15, além da aquisição do livro “Tecendo o Fio de Ouro”. Na recepção Shalom Sobral

Por Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *