Foto Reprodução
Shalom

Da Sapucaí para o Reviver

A carioca Ana Paula Ramos, de 47 anos, é de família carnavalesca. Cresceu no meio das alegorias e do samba e desde criança acompanhava o Carnaval bem de perto.

Na adolescência, chegou até a desfilar na Sapucaí, frequentou bailes de carnaval e a viver ainda mais esta festa.

Depois de casada começou a preferir o sossego do lar e os dias livres para descansar. Até que em 2016, recebeu um convite da sua filha para ir ao Reviver. Sua filha tinha acabado de viver uma forte experiência com Deus no Acampamento Shalom e queria que os pais também experimentassem desta mesma alegria.

“Tenho colhido muitas graças desde que participo deste carnaval diferente! Tudo na vida hoje é fruto do Reviver. Desde então, faço parte do grupo de oração no Shalom”.

Faça como a filha da Ana Paula e convide aquela pessoa que você acha que precisa viver uma profunda experiência com o Amor de Deus!  

Retiro de Carnaval Reviver

Dias 03, 04 e 05 de março, a partir das 08h30min.

Arena Recreio – Paróquia Imaculada Conceição, na Rua Humberto Cozzo, 41, Recreio dos Bandeirantes.

Entrada franca.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *