Notícias

Dê um presente para as crianças da Ilha de Chaves

Transforme a vida de quem mora em uma região inóspita do Brasil.

Chaves é uma das dezesseis ilhas que compõem Marajó, o maior arquipélago fluvial do Planeta, localizado no Estado do Pará. Para se chegar ao local de barco é preciso uma navegação de pelo menos oito horas. A Comunidade Católica Shalom mantém uma Missão naquela cidade desde 1995 e anualmente realiza expedições missionárias para o local marcado pela extrema-pobreza.

Em favor das crianças da Ilha de Chaves, a Livraria Shalom lançou a Campanha “Meu Presente para Chaves”. É uma ação exclusiva do site, em que o cliente faz a aquisição de um livro infantil transformando-o, imediatamente, em um presente. Participam da campanha somente os títulos infantis, da Coleção Shalom Kids.

Ao efetuar a compra, os livros da campanha não serão enviados aos clientes, mas sim guardados no estoque das Edições Shalom, junto com as outras doações, até a data da entrega. A Livraria Shalom informa que a compra não gera taxa de entrega.

Meu Presente para Chaves

O município de Chaves possui um percentual de quase metade de sua população de 23 mil habitantes em situação de pobreza severa. 91% das pessoas possuem apenas o Ensino Fundamental incompleto, de acordo com dados do Censo de 2010. A exploração sexual infantil também é um flagelo que assola a região.

Livros da Coleção Shalom Kids participam da campanha.

A Comunidade Shalom tem programado para 2020 três Expedições Missionárias para Chaves, um socorro que reforça a Missão da instituição naquela ilha. Podem participar membros da Comunidade e Obra Shalom e todas as pessoas de boa vontade em geral que têm o desejo de participar de um programa de voluntariado, mediante inscrição orientada por edital.

Em 2020, a primeira turma de missionários vai levar os livros da Campanha “Meu Presente para Chaves”, no mês de fevereiro.

Presenteie agora mesmo uma criança em Chaves por meio deste link.

A campanha estará no ar até o dia 31 de janeiro de 2020.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *