Igreja

Declaração do novo Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé

A saudação do novo diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni que assumiu nesta segunda-feira (22) o seu novo encargo.

“Hoje inicia o meu encargo na direção da Sala de Imprensa da Santa Sé, após ter prestado serviço por dez anos, com espírito de serviço ao Papa e à Santa Sé, com a experiência e as forças à minha disposição”. Assim inicia a declaração do novo diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, que agradece “o colega e amigo Alessandro Gisotti, por ter guiado com generosidade e sabedoria a Sala de Imprensa nestes meses”.

“Tenho consciência – afirma – da delicada e decisiva tarefa da informação e sei que posso contar com o apoio de meus colegas, com os quais aprendi a conhecer o valor e a profissionalidade nestes anos, intensos, de trabalho pela Santa Sé”. O novo diretor agradece o Papa Francisco pela sua confiança e o Prefeito do Dicastério para a Comunicação, Paolo Ruffini, pelo apoio do mesmo Dicastério, que tem certeza que não faltará.

Leia também

Papa Francisco: Os Papas sempre deram relevância à comunicação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *