Everson e sua família
Notícias

Deus interveio e Sua Divina Providência nos alcançou

Consagrado da Comunidade de Aliança, Everson de Angelo e sua esposa Lucinéia junto com seus 4 filhos partilham sobre como a fidelidade à Comunhão de Bens atingiu sua família de forma sobrenatural.

“A fidelidade à partilha de vida e à Comunhão de Bens sempre foi um movimento muito forte em meu coração, já antes de ingressar na comunidade ainda no vocacional Deus me dava a graça de viver bem e partilhar de forma concreta toda a minha vida e também de ser fiel à vivência da partilha de bens”.

Sabendo que a vida consagrada é um caminho de Cruz e Ressurreição diária, a família do Everson viveu um tempo de grande renúncia e abandono em Deus.

“Em 2016 nosso filho Lucas foi diagnosticado com uma doença rara chamada síndrome de Arnold Chiari tipo 1 associada a outras complicações, escoliose idiopática, siringomielia e hidrocefalia, o tratamento disponível aqui no Brasil era cheio de incertezas e com múltiplas complicações associadas podendo até mesmo piorar o quadro clínico do Lucas.

Ao estudar sobre a doença conseguimos descobrir que havia um tratamento alternativo fora do país, na Espanha, em que os resultados eram muito favoráveis. O custo para levarmos o Lucas para fazer este tratamento era algo em torno de 120 mil reais, neste ano vivíamos grandes desafios financeiros e não tínhamos este valor”.

Inspirados por Deus e já conhecedores de que a Comunidade Shalom é uma grande mãe que acolhe e ajuda os seus filhos, Everson pediu ajuda para os membros da Comunidade, iniciou uma campanha de arrecadação do dinheiro necessário para a realização da vontade de Deus na vida do seu filho.

“Posso testemunhar que vi o grande movimento de Deus agindo na vida de todos que participaram de maneira efetiva desta campanha, percebo que a providência de Deus envolveu a todos em um único desejo e que ia muito além de simplesmente levar Lucas para a cirurgia, havia uma grande intervenção de Deus acontecendo, homens, mulheres, jovens, crianças todos unidos sendo partícipes da Providência Divina”.

Movidos pela oração, em unidade com a Igreja e a vida comunitária a família do Everson foi alcançado pela Divina Providência do Pai que socorre os seus filhos.

“Em menos de 3 meses, já tínhamos todo o valor para levarmos o Lucas para Barcelona, em exatos 3 meses o Lucas estava na mesa de cirurgia realizando o procedimento que mudaria toda a sua vida”.

“A você que lê este pequeno testemunho creia: Deus tudo pode, Ele tudo vê, Ele não é indiferente, Ele cumpre suas promessas e está ao lado daquele que crê. Confie!”

A Comunhão de Bens ultrapassa a dimensão humana e a partir da fidelidade Deus alcança quem mais precisa. Seja esse contribuidor para a obra de Deus, faça sua Comunhão de Bens e saiba que quando colocamos tudo em comum é para o bem de todos!

Por Queila Lazo

Ajude-nos a evangelizar

BANCO DO BRASIL

AG. 1292-0
CC. 20.400-5
Quero Partilhar

CAIXA ECONÔMICA

AG. 668 OP. 003
CC. 2046-7
Quero Partilhar

BRADESCO

AG. 0769
CC. 4880-1
Quero Partilhar

ITAÚ

AG. 8789
CC. 24864-1
Quero Partilhar

Leia também

Emmir Nogueira explica o Segredo da Divina Providência

Economia do Reino


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *