Institucional

#DiadasMães “A oração é o alimento mais nutritivo para os filhos”

IMG_8175Tudo pode ser mudado  pela força da oração. O alimento mais nutritivo para os filhos é a oração de uma mãe.  A oração é o pão espiritual de cada dia para nosso coração e alma. Quando oramos, dedicamos tempo ao Senhor e sentimos, ainda mais, a Sua presença.

Meu nome é Terezinha, postulante de segundo ano da Comunidade de Aliança, eu tenho três filhos lindos e perfeitos e um marido maravilhoso, correto e bom. Tenho uma família linda e completa. Fácil? Claro que não! A parte mais difícil vem agora. Casei aos 25 anos e sempre quis muito ter um filho, mas meu marido não pensava muito nisso. Passaram cinco anos e nesses tempo descobri que não conseguia engravidar, fiquei muito triste e comecei uma maratona de tratamentos e muitas orações. Cinco anos depois engravidei e minha alegria foi tanta que logo entreguei toda gravidez e o filho que viria a Nossa Senhora de Fátima.  Porque sabia que sozinha não seria fácil. Ela tomou conta de mim com tanto carinho que nos anos seguintes me presenteou com mais dois filhos. Quando Deus me deu o privilégio de ser mãe deles fiquei muito feliz e ao mesmo tempo preocupada.  Olhei para mim e para Deus e disse: e ai Senhor como se fará?

Ele me olhou com todas as minhas fraquezas e me disse: ore sem cessar, agradeça por cada segundo o dom de ser mãe e de poder conduzir esses projetos de Deus. Então, eu reuni minhas forças e unida a Mãe do meu Senhor eu comecei a orar sempre pelos meus filhos. Entregando-os nas mãos da virgem Maria para que ela me ajudasse a educá-los, ensinar o caminho de Deus nesse mundo onde tudo é tão difícil e complicado. Mas foi seguindo o que Deus colocava no meu coração que fui os encaminhando aos caminhos do Senhor.

Hoje sou grata a Deus por eles serem jovens felizes e confiante no futuro que Deus tem para cada um. Amo meus filhos! Eles são meu tesouro mais precioso aqui na terra. Raul, Juan e Caio: meus maiores presentes! Nesse mês de Maio que é o mês da Viagem Maria, Mãe de Deus e nossa, quero falar para todas as mães que têm dificuldades de relacionamento com seus filhos: nunca deixe de acreditar que seu filho tem jeito, os entregue nas mãos de quem entende, Deus. Através da Virgem Maria interceda, coloque seus joelhos no chão e rosário nas mãos e peça com fé que logo verás a obra que Deus fará na vida dos seus filhos. Digo tudo isso com propriedade pois Deus fez uma obra nova na minha vida e da minha família.

Querido Deus, sabendo que o Senhor é um Deus de comunhão e unidade, um Deus que age onde dois ou mais estão reunidos em seu nome, quero aqui agradecer a graça de fazer parte desta linda família, uma familia Shalom. Parabéns a todas as mulheres e mães que oram pelos seus filhos e familiares e que testemunham isso com suas vidas. Deus abençoe a todas as mães e em especial as mães Shalomitas! Porque se eu e minha casa servirmos ao Senhor, haverá transformação, curas, libertações, conversão e santidade.

Mães, vamos juntas orar a Deus por nossos filhos e por tantos jovens que precisam da intervenção de Deus para mudar suas vidas. Shalom!

Terezinha Tavares
Postulante da Comunidade de Aliança


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *