Notícias

Dica da Emmir: Perca a timidez na hora de evangelizar

Emmir Nogueira e Ana Paula lançam novo livro no Renascer sobre experiências de evangelização.

Muitos têm medo de falar em público. Outros não gostam de abordar desconhecidos. Alguns não querem simplesmente incomodar. Mas para evangelizar é preciso arriscar. É preciso perder a vergonha, o respeito humano e anunciar o amor de Deus no poder do Espírito.

Com mais de 43 anos evangelizando, Emmir Nogueira lança novo título pela Edições Shalom. “Como evangelizar no poder do Espírito” é uma obra para quem não tem medo de se arriscar ao anunciar o amor de Deus. E, também, para os tímidos mas que querem perder o medo, a timidez na hora de evangelizar.

Em coautoria com Ana Paula Gomes, Emmir conta suas experiências na evangelização em locais inusitados e em situações inesperadas. São breves histórias de ousadia, que contam experiências com o Espírito. Ana Paula transcreveu o relato de Emmir sobre como abordou pessoas em supermercados, estacionamentos, festas de casamento, no elevador, no meio da rua e, ali, agiu com sabedoria e profecia.

“O livro é um verdadeiro batismo no Espírito”, afirma Ana Paula, revelando sua experiência em escrever a obra. “Tenho certeza que os leitores terão uma vida renovada no poder do Espírito com este livro”. Para Emmir, o livro revela uma das faces da vocação Shalom, que vive a unidade, contemplação e evangelização.

Adquira o seu livro

O livro “Como evangelizar no poder do espírito ”  narra experiências reais e corajosas de evangelização em situações diversas e até inusitadas. É um verdadeiro manual prático de uma verdadeira evangelização.

Compre aqui


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *