Shalom

Difusão da Obra em Araguaína realiza o IVirada Radical

110 jovens tiveram um encontro com Deus no I Virada Radical da Difusão da Obra de Araguaína no Tocantins

Aconteceu no último final de semana (24-26 de agosto) o I Virada Radical da Difusão da Obra de Araguaína no Tocantins.

Com o tema: A santidade eu vou buscar, 110 jovens viveram momentos de oração, adoração, missa, partilha e lazer. A missa de encerramento foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Giovane, que saiu alegre por ver jovens que tiveram uma experiência com o cuidado de Deus.

Esses jovens foram inseridos no Caminho da Paz, o itinerário formativo dos membros de grupos de oração da Obra Shalom. Por meio da apresentação de conteúdos e da aplicação de recursos específicos, busca conduzi-los, desde a experiência inicial com Jesus, à maturidade da fé, da santidade e do testemunho radical do Evangelho.

Quer saber mais sobre a presença da Comunidade em Araguaína no Tocantins? Ou como levar a Comunidade para a sua cidade? Entre em contato com a Difusão da Obra em euquero@comshalom.org.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *