Shalom

Do CJS pra JMJ

Quer saber mais sobre os pacotes da JMJ? Visite o stand da Agência A3 Turismo no CJS

Depois do Congresso de Jovens Shalom (CJS), ninguém vai conseguir ficar parado! É por isso que a Agência A3 Turismo em parceria com a Comunidade Católica Shalom estará com um stand no CJS em São Paulo, de 1º a 3 de junho, para divulgar, vender e esclarecer qualquer dúvidas dos jovens e dos pais, sobre os pacotes de viagens para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2019.

A JMJ é um evento que reúne jovens cristãos católicos do mundo todo com o Papa em um ambiente festivo, religioso e cultural, que acontece a cada 3 anos. Essa edição da Jornada tem como tema: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua Palavra. (Lc 1, 38)”, e acontecerá dos dias 22 a 27 de janeiro de 2019 na cidade do Panamá.

Só lembrando que antes de fazer um pacote é preciso primeiro se inscrever em uma das duas modalidades: “PRÉ-JMJ” ou “JMJ”, depois é que você poderá adquirir um dos pacotes organizados pela A3 Turismo, agência especializada em viagens corporativas, eventos e lazer. Ela conta com profissionais com mais de vinte e sete anos de experiência de mercado para atender todas as demandas de maneira rápida e personalizada. Para oferecer este serviço de pacotes da JMJ 2019, a empresa por ser ágil, moderna e fundamentada investe constantemente em gestão, tecnologia e atendimento. E atenção:  as inscrições estarão de promoção durante o CJS!

Além disso, você pode encontrar no stand da JMJ as camisas “Shalom na JMJ” e terços dezena da JMJ e do Projeto Juventude pra Jesus.

A A3 Turismo aguarda a todos na Expo Barra Funda, para com o Shalom, você possa participar com a galera de o todo o Brasil e do mundo, de momentos inesquecíveis com o Papa Francisco no Panamá.

Vem com o Shalom pra JMJ!

Faça sua inscrição aqui


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *