Notícias

Dom Mariano Manzana preside Celebração Eucarística no Renascer

Bispo diocesano de Mossoró/RN, preside Santa Missa de encerramento do primeiro dia do Renascer 2019 para mais de 500 pessoas

Encerrando o primeiro dia da edição de 2019 do Renascer, Dom Mariano Manzana, bispo da Diocese de Mossoró, presidiu a Celebração Eucarística neste domingo (03) no Shalom Santa Teresinha.

Ao lado de Pe. Ivan dos Santos e do Diácono José Mario, Dom Mariano iniciou a Santa Missa agradecendo a Comunidade Shalom por promover aos mossoroenses uma alternativa de carnaval que visa o aprofundamento da fé.

Comentando o tema do Renascer deste ano “Cristo é a nossa Paz”, retirado do carta de São Paulo aos Efésios (Ef 2, 14), ele afirmou que para se viver em paz é necessário encontrar o amor de Deus dentro de si, encontrando próprio Deus.

“Que nesse retiro de carnaval vocês possam colocar Deus como centro de suas vidas. Dele nós recebemos a luz para guiar os outros”, disse Dom Mariano, comentando o evangelho deste oitavo Domingo do Tempo Comum.

O Renascer acontece até o próximo dia 05, na Rua Lopes Trovão, 805 – Bairro Doze Anos, a partir das 8h30. A entrada é franca.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *