Shalom

Edições Shalom comemora Dia das Mães com homenagem a Emmir Nogueira

“Quero agradecer a todos pela festa e pelo amor”.

A Edições Shalom e as Livrarias Shalom homenagearam sua principal autora pelo Dia das Mães. Afinal, além de escritora, Emmir Nogueira é a mãe espiritual de toda a Comunidade Shalom, na qual atua como cofundadora e formadora geral. Responsável por mais de 35 obras com o selo da Edições Shalom, Emmir foi surpreendida pela festa na última sexta-feira, no escritório da editora, na Diaconia Geral, em Aquiraz (CE).

Convidada com a desculpa de um lanche, Emmir foi recebida pelos mais de 30 colaboradores e missionários que se dedicam à produção e comercialização de livros, CDs, além dos artistas da Comunidade.

A cantora Suely Façanha marcou presença e fez sua homenagem com as canções de autoria de Emmir, como Hino de Amor e Obra Nova. “Que alegria estar aqui para dizer o quanto a amamos e agredecemos por sua oferta de vida”, disse Suely.

O coordenador geral da Edições Shalom, João Edson Queiroz, destacou que Emmir é uma formadora com coração de mãe e um exemplo de vida que arrasta muitos por sua dedicação, fé e alegria. “Emmir se dedica a escrever não somente porque gosta mas sabe como é um poderoso instrumento de evangelização, de experiência com Deus. Ela se destaca não só por seu estilo literário mas porque vive aquilo que escreve e coloca seu coração para servir a Deus ofertando sua vida”, afirmou.

Emmir recebeu o abraço de cada colaborador da Edições Shalom, ganhou presentes, conversou com todos e agradeceu o carinho. “Desde criança, sempre quis escrever, mas hoje vejo que é um apostolado segundo a vontade de Deus. Quero agradecer a todos pela festa e pelo amor”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *