Shalom

Edições Shalom lança dois novos livros no CJS

Lisa e Teresinha já confirmaram presença em São Paulo.

Duas amigas dos jovens estão confirmadas na programação do Congresso de Jovens Shalom (CJS). Elas são as novidades literárias que vão invadir o CJS, de 1 a 3 de junho, no Expo Barra Funda, em São Paulo. A Edições Shalom marca presença no CJS com o lançamento de duas novas obras: o mistério de Teshuvá se encerra com o terceiro livro da trilogia e a vida da santa mais querida entre os jovens revela a revolução teresiana.

“Teshuvá – Verdades e Mentiras”, de Josefa Alves, encerra a trilogia e desvela todos os mistérios presentes em “O retorno de Lisa” e em “De volta para casa”, confrontando Mike e Lisa com as verdades e mentiras escondidas em seu próprio coração.

“Teresinha, a santa revolucionária”, de Vicente Tomaz, apresenta a vida da carmelita francesa, jovem como você, apaixonada por Deus e pela humanidade. Para aqueles que trazem o ardente desejo pela missão, o livro mostra a experiência de Teresa com o amor divino, que leva a uma adesão aos planos de Deus, revela também as características e as práticas da pequena via, caminho da santidade possível até mesmo para as almas mais imperfeitas, e também a compaixão missionária desta grande santa. O livro traz grandes tesouros para todos e, em especial, aos jovens. Santa Teresinha do Menino Jesus, apesar de ter vivido apenas 24 anos, deu tudo ao seu Amado Jesus, e sua vida permanece sendo uma grande luz que ilumina a muitos! Essa obra é, não só para os jovens, mas para todos que desejarem aprofundar-se na vida desta Doutora da Igreja, na esperança do feliz caminho da santidade e de parresia no anúncio de que Cristo é a nossa paz.

Os livros estarão disponíveis no stand da Livraria Shalom no CJS. Os autores participarão do Congresso, apresentando os livros, e estarão disponíveis para fotos e autógrafos.

A pré-venda do livro “Teresinha, a santa revolucionária” já está disponível em https://livrariashalom.org/teresinha-a-santa-revolucionaria

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *