Notícias

Edições Shalom lança novo selo editorial

JP2 é o novo selo editorial da Comunidade Católica Shalom, voltada para tocar mentes e corações dos jovens católicos.

A Comunidade Católica Shalom lança seu novo selo editorial, voltado para os jovens católicos, durante o Congresso de Jovens Shalom (CJS), nos dias 4 a 6 de outubro. A JP2 nasce para comemorar os 30 anos do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) e ampliar o portfólio da Edições Shalom.

Desde 1986, a Comunidade atua no mercado editorial católico por meio da Edições Shalom, que hoje vai muito além de uma editora. A Edições Shalom atua também como produtora, gravadora e distribuidora dos produtos de evangelização, desenvolvidos para quem deseja se aprofundar na fé católica, no conhecimento de Deus e no Carisma Shalom. São produzidos livros, cadernos de oração, estudos bíblicos, CDs musicais e oracionais, DVDs de palestras e shows, camisas, e a liturgia diária Pão da Vida.

Com este know-how, a Edições amplia seu catálogo com um novo selo. A JP2 nasce com o objetivo de entreter e formar os jovens, segundo a verdade do Evangelho. São livros de ficção, de formação, artigos de papelaria, como o planner, cadernos e muito mais. Tudo com a cara e o coração do jovem.

E porque JP2? Esta sigla se refere a São João Paulo II, um grande amigo dos jovens. Sua vida deixou marcas de amor pelos jovens, assim como é a missão da Comunidade. Shalom e São João Paulo II tem tudo a ver. Em 1980, ele recebeu a carta do fundador da Comunidade, Moysés Azevedo, ofertando sua vida pelos jovens. Tal entrega deu origem, em 1982, à Comunidade.

Sim, a JP2 faz parte da Edições Shalom, que vai continuar avançando no mercado editorial com outros selos, como o Parresia. Cada selo atua como uma editora, colocando a Edições no patamar de um grupo editorial.

Quer ficar por dentro de todas as novidades da JP2 e ganhar prêmios incríveis da editora? 

Clique aqui


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *