Shalom

Edições Shalom lança seis títulos em espanhol no CJS do Uruguai

Os livros entram, após o evento, nos mercados do Paraguai, Chile, Peru e Bolívia 

A Edições Shalom reforça sua presença na América Latina com o lançamento de seis novos livros em espanhol. São títulos já conhecidos pelo público brasileiro, que foram traduzidos.

O livro de letras e cifras de músicas Cantai a Deus com Alegria vira Cantad a Dios con Alegría. O Segredo da Providência, de Emmir Nogueira e Leandro Formolo, foi traduzido para El Secreto de la Divina Providencia. Já o volume 1 do Luz para meus passos sai como Luz para mis pasos. O campeão de vendas Tecendo o Fio de Ouro, de Emmir Nogueira e Silvia Lemos, é Tejiendo el Hilo de Oro. Todos os títulos adotaram a tradução literal. Apenas És Precioso foi adaptado para Vales Mucho.

O lançamento ocorre no Congresso de Jovens Shalom (CJS) em Montevidéu, Uruguai, de 18 a 20 de maio.

Segundo o coordenador geral da Edições Shalom, João Edson Queiroz, os livros entram, após o evento, nos mercados do Paraguai, Chile, Peru e Bolívia.

Nestes países, nas Livrarias Shalom situadas nas cidades de Assunção, Santiago, Lima e Santa Cruz, estão disponíveis outros livros da Edições Shalom, já traduzidos, como Enchei-vos (Llenanos), Escritos (Escritos), Felizes os que ouvem a Palavra de Deus (Felices los que escucham la Palabra de Dios), Vós quem dizeis que sou (Ustedes, quién dicen que soy yo), Louvor Brasa Vida (Alabanza Brasa Vida).

Outros títulos em espanhol também estão disponíveis em e-book no site da Livraria Shalom, neste link https://livrariashalom.org/ebook?cat=143


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *