Notícias

Educação dos filhos, vivência do perdão e santidade são os temas dos cursos do Renascer 2019 em Mossoró

Além de momentos de louvor, animação, celebração eucarística, o Renascer 2019 oferece três alternativas de cursos de aprofundamento para os seus participantes.

Teve início neste domingo (03), em várias cidades do país e também no exterior, o Renascer que é um dos maiores eventos que a Comunidade Shalom promove, atraindo milhares de pessoas ao longo do período carnavalesco.

O evento tem uma programação diversificada e abrangente. Uma das grandes marcas do Renascer é o oferecimento de cursos de aprofundamento para as pessoas que já participaram de edições anteriores ou de Seminário de Vida no Espírito Santo.

Na edição deste ano, na cidade de Mossoró (RN), estão sendo oferecidas três opções de cursos para os participantes do Renascer, são eles:

“Como educar os filhos”, que visa auxiliar os pais neste exigente e feliz desafio de educar os filhos por meio da fé nos tempo hodiernos

“Escolhi a santidade”, cujo público alvo é os jovens e tem como objetivo apresentar a santidade como um chamado comum a todos os batizados.

 “Como perdoar”, que oferece um itinerário espiritual para a vivência do perdão, imprescindível em todo e qualquer relacionamento humano.

 Willian Rocha, consagrado na Comunidade de Aliança em Fortaleza (CE), palestrante do curso sobre a santidade, diz que os cursos de aprofundamento é uma grande oportunidade para crescer no conhecimento da doutrina católica e abraçar a racionalidade da fé.

O Renascer acontecerá até a próxima terça-feira (05), todos os dias a partir das 8h30, no Shalom Santa Teresinha, localizado na Rua Lopes Trovão, 805 – Bairro Doze Anos. A entrada é gratuita.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *