Testemunho

Ele me provou que é o Deus do impossível

Meu nome é Nattaly, sou do povoado Girau do Itiúba, no estado de Sergipe. No dia 13 de abril recebi a noticia de que estava grávida depois de passar meses de muitos enjoos. No mês de Junho fui a Comunidade Católica Shalom para a tarde da misericórdia. Chegando lá pedi para ser acompanhada por uma missionária chamada Ana Paula, mas ela não estava e fui atendida por Luíza, outra irmã consagrada da comunidade de vida, que orou por mim e consagrou minha gravidez a Nossa Senhora. Ainda não sabia o sexo do bebê,  mas na oração, o Espirito Santo revelava que a criança que carregava no meu ventre era um menino. Passando umas semanas, comecei a adoecer com febre alta, fui então para o hospital e chegando lá os médicos me medicaram, por causa desta febre, precisei fazer urgente uma ultrassom para ver como o bebê estava e recebi a noticia de que estava tudo bem com o bebê e ela confirmou que eu seria mãe de um menino.
Foi quando  lembrei o que Luíza  tinha me dito, quando rezava por mim. Em um dos acompanhamentos do pré-natal, descobri que estava com anemia e infecção urinária muito forte, então novamente fiz uns exames, pois o enfermeiro disse que corria o risco de ter um aborto. Fiquei muito nervosa e saindo do posto de saúde fui direto para casa. Cheguei e me ajoelhei e pedi a Nossa Senhora que me desse saúde e que se meu filho nascesse com vida e saúde eu daria meu testemunho no Renascer 2018. Fiz os exames e pedi que Jesus tomasse a frente de todo resultado. Sete dias depois recebi os resultados  e fui mostrar ao enfermeiro, foi quando ele com os exames em suas mãos olhou o resultado e me falou:“Não sei como, mas você não tem mais infecção e nem anemia. Só pode ser um milagre, pois você ainda não tomou o remédio e está curada.”
Olhei para ele e respondi:“Deus existe”. Então ele disse que meu parto estava previsto para o final de janeiro mas Deus sabia o dia e hora. Quando no dia 30 de Dezembro à noite, comecei a sentir dores e fui a maternidade e no dia 31 de dezembro, às 11:00 do dia, o meu milagre veio ao mundo cheio de vida e saúde. Está aqui a prova viva que Deus existe. Está aqui o meu milagre para honra e glória do Senhor. Está aqui o Madson Vinicius, o meu milagre.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir