Notícias

“Ele sabe atingir o coração das pessoas”, diz Suely Façanha sobre Padre Fábio de Melo

A cantora que é missionária da Comunidade Católica Shalom esteve entre as convidadas para abrir a programação do show “O amor me elegeu”, realizado em Fortaleza – CE.

Suely façanha foi uma das convidadas para a programação que antecedeu o show “O amor me elegeu”, de Padre Fábio de Melo realizado em Fortaleza – CE, no último sábado, dia 15. Para Suely o show foi uma oportunidade de encontro e de também rezar com o que o padre falou.

“Foi uma noite especial demais. Cantar também no evento juntamente com Ticiana de Paula, Phillipe Dantas e Frei Wilter Mmalveira foi um momento muito forte”, diz.

Frei Wilter Mmalveira, Ticiana de Paula, Phillipe Dantas e Suely Façanha

Uma “noite de bênçãos”

“Conheço o padre Fábio de Melo há 20 anos”, conta Suely. Para a cantora, chama a atenção no padre o fato de ser um sacerdote, uma pessoa muito culta, que fala muito bem sobre espiritualidade. “Admiro Padre Fábio de Melo porque ele sabe atingir o coração das pessoas. Através da música, enquanto sacerdote, ele leva uma mensagem de esperança e paz”, afirma.

Padre Fábio classificou o evento em Fortaleza como uma “noite de bênçãos”. “O show de Fortaleza foi um grande desafio: físico e emocional. Minutos antes de subir ao palco, eu pedia a Deus que me arrancasse dali e me colocasse dentro da minha casa. Mas a graça divina me socorreu de forma muito concreta: através do povo que me esperava”, testemunha o padre.

Perseverança de Padre Fábio diante dos apelos do mundo

Suely acredita que a evangelização realizada pelo padre é um transbordamento da experiência pessoal dele com o Senhor. “Isso dá muita força ao anúncio dele”, pontua. A cantora que é missionária da Comunidade de Vida ainda destaca a perseverança de Padre Fábio diante dos apelos do mundo.

“E mesmo em meio aos desafios na saúde, sempre saiu de si para continuar evangelizando, não se centralizou nele mesmo, não fez da dor o centro de sua vida, pelo contrário foi um trampolim para poder socorrer outras pessoas que passavam pelo mesmo problema”, finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SUELY FAÇANHA (@suelyfacanhashalom) em


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *