Sociedade da Paz

Em setembro Copa Shalom agita Shalom de Sobral

Com o objetivo de evangelizar através do esporte, a missão de Sobral da Comunidade Shalom realiza de 1° ao dia 03 de setembro a Copa Shalom. Uma competição de futsal masculino e feminino que promete mobilizar toda Obra Shalom e participantes de mais cinco cidades.

Neste ano a Copa, em Sobral, irá acontecer no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu. A abertura será a partir das 18h de sexta (1°). Ainda na abertura haverá show com a banda Swing Leva Deus.

As disputas entre os times inscritos seguem até domingo (03), meio dia. Haverá premiação para os participantes. Cada grupo pode ter de cinco a doze jogadores.

Copa Shalom nas irradiações

Outra novidade deste ano é a Copa Shalom também nas irradiações. Cariré, Massapê, Forquilha, Alcântaras e Santana do Acaraú também receberão os jogos.

A Copa Shalom faz parte da Campanha Vida Quero Mais, que nos últimos meses evangelizou vários jovens em escolas de Sobral e outras cidades, e os conscientizou sobre os efeitos das drogas na sociedade e nas famílias.

Depois desses meses de visitas e palestras, a Copa vem para juntar todos numa competição sadia e que a evangelização possa acontecer também na prática de esportes.

Para outras informações: (88) 99772-3110 ou (88) 99968-3184

As inscrições dos times pode ser feita no Centro de Evangelização Shalom Sobral (Rua Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos. A inscrição custa R$ 8,00 por jogador)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *