Shalom

Encontro Geral da Obra reúne jovens da missão de Brasília

“Esse momento gera com a sua graça um novo tempo, um tempo de evangelização”.

Neste domingo, dia 20, acontecerá no colégio Dom Bosco (702 sul), o Encontro Geral da Obra para toda a Comunidade Católica Shalom da missão de Brasília. O evento terá início às 8h30 e o tema será “Conversão à santidade, quero e vou ser santo”. A entrada custa 10 reais e os pregadores serão os irmãos consagrados da Comunidade de Vida: Marcos José, coordenador da Coordenação Apostólica (Cap) e Joyce Suely, Responsável Local da missão.

O Encontro Geral da Obra será um momento de oração, partilha e escuta aberta para aquilo que Deus deseja todos os irmãos da Comunidade de Vida, Comunidade de Aliança e a Obra Shalom. Para Marcos José, a expectativa do encontro é ver a graça de Deus agindo em todos na Obra Shalom de Brasília. “Esse momento gera com a sua graça um novo tempo, um tempo de evangelização. É um ótimo momento também para os que tem interesse em conhecer a Comunidade e a missão de Brasília”, afirmou.

Além das pregações sobre o tema, o encontro terá as laudes, adoração, efusão e será encerrado com a Santa Missa. Confira a programação deste domingo.

Programação

08h30: Laudes
9h15: Pregação sobre conversão à santidade
10h15: Intervalo
10h50: Exposição do Santíssimo
11h30: Adoração
12h15: Avisos
12h30: Intervalo do almoço
14h: Louvor
14h20: Pregação conversão à santidade
15h20: Efusão
15h50: Avisos
16h00: Intervalo
16h30: Missa

Mais informações pelo telefone: (61)3264-6459

Por Bruna Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *