Institucional

Eu era pagã…

 

Eu era pagã...Meu nome é Kamyla, sou Obra Shalom, da melhor missão do mundo, a missão Maceió, tenho 24 anos e até o dia 24/11/2013 eu era pagã.

Pois é, sempre acreditei em Deus e pra mim isso bastava… Creio em Deus, não precisa ir à Missa, não preciso conhecer a Bíblia, nem nada.

Depois de muito ser chamada pra conhecer o Shalom, decidi me render, e fui, e desde o meu primeiro dia, eu sabia que eu estava no lugar certo, comecei a frequentar o grupo de oração aos sábados,  comecei a fazer o estudo bíblico Enchei-vos e eu queria mais e mais estar ali, comecei também a participar de tudo que o Shalom me proporcionava, foi quando soube que ia ter o SVES (Seminário de Vida no Espírito Santo).

Pronto! Bastou quem já tinha participado me contar um pouco sobre como era que eu já estava mais que animada, já tava sonhando com o final de semana que começaria a mudar a minha vida, eu estava muito ansiosa, sou assim de natureza. rsrs No primeiro dia de seminário, já foi daquele jeito né? FORTE!!  Em todas as pregações, eu via do que Deus é capaz, de onde ele me tirou, e onde ele me colocou. A Adoração foi linda, sentia algo muito forte no meu coração, algo que não conseguia descrever, e só conseguia olhar pra Jesus e agradecer a Ele por tudo que tava fazendo por mim, e chorava, chorava…

No segundo dia do SVES, eu tava meio nervosa com a efusão, eu nunca tinha passado por isso, mas sabia que algumas pessoas podiam “repousar”, e isso me deu medo, mas eu em todo momento naquele dia, pedia a Deus que Ele abrisse meu coração, que tirasse esse medo, pois a efusão era o momento mais aguardado por mim. E assim foi feito;  pude ter minha 1ª experiência mais forte com Deus, mesmo sendo pagã, me senti amada, amparada e cuidada por Ele.  Em seguida decidi: Preciso me batizar logooo. kamila2Escolhi para padrinhos, a minha amiga que não desistiu de mim e me levou ao shalom, mesmo depois de muitos nãos, e o pastor do meu grupo de oração, sabia que tinha feito a escolha certa. Consegui marcar o meu batismo mais rápido do que imaginei, e na semana do meu batismo, tive a melhor notícia do mundo, ia receber pela 1ª vez, o corpo e o sangue de Cristo, pois junto com meu batismo, séria também minha 1ª Eucaristia.

Foi um dia especial, inesquecível, o divisor de águas entre minha vida velha e minha vida nova, vida essa que segue de acordo com a vontade de Deus, e só consigo pensar o quanto Ele é maravilhoso, o quanto Ele me ama e o quanto Ele esperou por mim. E agora, mais do que nunca, SOU CATÓLICA COM CONVICÇÃO, FILHA DE DEUS, e grata pelo amor dele por nós.

Junto com tudo isso, descobri minha vocação, minha vocação é ser Shalom, vida melhor, não há.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ôoooooooo Deiseeeee, que lindo, que lindoo, tudo tem o momento certo amiga, o seu chegará. Te amoo a 10 anos também, amiga, melhor amiga, irmã, e agora madrinha, você me proporcionou algo que eu sempre sonhei, ser Madrinha de casamento, parece tolo, mas eu sempre quis muito, obrigadaaa. Que a nossa fé se renove sempre.

    Jadson: Obrigadaa 🙂

  2. Lindo seu testemunho Kamyla, fiquei triste em não poder estar junto a você nesse dia tão especial, mas acredite, há 10 anos você está em minhas orações, há 10 anos a considero uma irmã, além de uma das minhas melhores amigas, agora somos irmãs por Cristo também. Vejo sua fé e me sinto cada vez mais atraída a frequentar o Shalom, a fazer parte desse movimento sagrado, mas ainda sinto que não é o meu momento, mas tenho certeza que ele ainda vai chegar e quem sabe não serei eu aqui dando um lindo testemunho. Beijos e Bençãos que sua fé se fortaleça cada vez mais! Te amo amiga!!!