Notícias

Escute agora a nova versão do jingle do Festival Halleluya

Desde 2012, a letra do jingle incorporou o slogan do evento: A Festa Que Nunca Acaba.

Em 2019, o Festival Halleluya, maior festival de artes integradas do Brasil, celebra 23 anos. Desde o início, o objetivo do evento é promover o encontro dos participantes (crianças, famílias e, principalmente, jovens) com o Ressuscitado que passou pela Cruz. O Halleluya é realizado pela Comunidade Católica Shalom em várias cidades do Brasil. Este ano, o evento aconteceu também durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na Panamá.

Entre as estratégias de divulgação adotadas ao longo desses anos, o jingle do Halleluya tem se destacado, sendo esperado, muitas vezes, ansiosamente pelos que participam do festival. Com uma melodia agradável e uma letra de fácil memorização, o jingle é uma peça publicitária que tem como objetivo divulgar uma mensagem. Desde 2012, a letra do jingle incorporou o slogan do evento: A Festa Que Nunca Acaba.

Jingle Festival Halleluya versão 2019

Informações técnicas

Produção música e arranjo: André Cavalcante e Pedro Veiga

Arranjo Vocal: Fael Magalhães

Loops e programações: André Cavalcante


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *