Imagem Tirada do Ressuscitou de 2018
Notícias

Espaço Adventure e Tenda Eletrônica prometem animar público

A nona edição do Ressuscitou, o som da esperança, dará início à celebração dos 20 anos da Comunidade Católica Shalom em Sobral.

Esportes radicais, música eletrônica e DJs prometem animar a juventude durante o Festival Ressuscitou 2019 (RSCT). Dois espaços foram pensados especialmente para os jovens: o Adventure e a Tenda Eletrônica. O Festival, considerado um dos maiores eventos musicais da região norte do Ceará, será realizado nos dias 24 e 25 de maio. A arena Ressuscitou no estacionamento do Centro de Convenções de Sobral conta com uma expectativa de público de cerca de 25 mil pessoas. A entrada é gratuita.

A nona edição do Ressuscitou, o som da esperança, dará início à celebração dos 20 anos da Comunidade Católica Shalom em Sobral. O Festival contempla diversos espaços para levar diversão e uma experiência com Deus ao público de várias idades. Os palcos principal e alternativo contarão com atrações nacionais e locais de diversos estilos: Banda E3, Swing Leva Deus e Banda Emanuel. Entre as atrações nacionais contamos com o Missionário Shalom, Adriana Arydes e Katiane Silva. A programação da sexta-feira, 24, contará com Santa Missa da Misericórdia, às 19h, celebrada pelo Padre Antonio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom.

Na tenda eletrônica, a animação será por conta do DJ pantera, além de muita música eletrônica. Neste ano, a novidade é o just dance na tenda. O acesso ao espaço é gratuito e funciona como baterias. A cada bateria entram 25 pessoas. “O objetivo é proporcionar de uma forma diferenciada a experiência com Deus por meio de um seminário relâmpago dentro da tenda. Além disso, muita música, dança e alegria”, explica Vaynara Abreu, coordenadora do espaço tenda eletrônica.

O Espaço Adventure contará com um campeonato de bike, além de uma programação especial para os amantes dos esportes radicais, segundo o coordenador do espaço Benedito dos Reis. O espaço existe há quatro anos. Rafael Fernandes, que participa da equipe de organização do espaço desde o primeiro ano, já praticou skate durante um tempo e garante que o Adventure é o espaço ideal para quem gosta de esportes radicais. “O Adventure é uma arena alternativa que atrai os jovens mais alternativos que podem não aceitar um convite para ir a uma missa, um grupo de oração, mas são atraídos pela arte e pelo esporte”, explica.

Espaços

Contando com palco principal e alternativo, espaços de esportes radicais, áreas para crianças, espaços da misericórdia e solidariedade, o Festival Ressuscitou 2019 (RSCT) alcança públicos de todas as idades e gostos.

A arena do Ressuscitou possui área de cerca de 4500 m² destinada aos shows e aos espaços temáticos. O Festival conta com espaços temáticos: Espaço da Misericórdia, Adventure, tenda eletrônica, estandes, Kids, Espaço Vida com coleta de alimentos e cadastro de medula óssea. Quem desejar, pode também assistir aos shows com uma visão privilegiada no Camarote Ressuscitou.

“A arena Ressuscitou tem o palco principal e alternativo, espaço Adventure, tenda eletrônica, espaço da misericórdia com confissões, oração e aconselhamento. Temos o espaço de estandes apresentando nosso carisma e nosso trabalho com os pobres. Temos também o espaço para as crianças e o espaço solidário em que o Hemoce está presente. O Festival é aberto ao público, mas para os que quiserem curtir os shows com mais comodidade temos os camarotes”, ressalta a missionária da Comunidade Shalom Glaucianne Santos, coordenadora apostólica, responsável pelas ações de evangelização do Shalom Sobral.

Serviço

Ressuscitou 2019

Quando: 24 e 25 de maio

Onde: Estacionamento do Centro de Convenções

Entrada Gratuita


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *