Notícias

Esperança e Recomeço para um novo ano, neste sábado no Fazendo Barulho

Com o mês de dezembro, neste ano, chega junto o tempo do Advento. E para ajudar o início deste novo ano litúrgico, o Fazendo Barulho traz o tema “Esperança e Recomeço” neste sábado (30).

O Advento é tempo de preparar-se, por excelência, para a segunda vinda de Jesus e para a celebração do Natal. Sendo assim, também um tempo propício de converter-se e de se desapegar material e espiritualmente, sempre na perspectiva de uma esperança renovada e motivada pela oportunidade de recomeçar.

O convidado da noite será o Diácono Franco Galdino. Na expectativa da sua ordenação presbiteral no próximo dia 23 de dezembro em Fortaleza – CE, o jovem missionário da Comunidade de Vida Shalom falará sobre o tema e responderá às perguntas enviadas pelas redes sociais. Além disso, estará presente no momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento no último bloco.

A banda Farol Ágape, de Fortaleza, que já se apresentou no palco alternativo do Festival Halleluya também estará presente na noite com seu pop rock. O programa será transmitido ao vivo direto a partir das 23h pela REDEVIDA de Televisão e pela internet através do Youtube da Comunidade Shalom.

Clique e assista ao vivo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *