Shalom

Espiritualidade e diversão marcam Reviver

O segundo dia de Reviver esteve repleto de atividades, experiências novas e pessoas com sede de conhecer e viver mais o novo que Deus tem para cada um. Entre as atividades mais citadas pelos participantes, a palestra com o tema: Serás inteiramente do Senhor, conduzida por Douglas Oliveira, foi recordada com alegria por muitos. Caique Gil afirmou que gostou tanto que inclusive foi atrás de uma das músicas da pregação: “Gostei muito de todas as atividades de ontem, quando cheguei em casa busquei pela música Sou Teu do Davidson Silva. Ela marcou aquele momento para mim”, disse ele, que retornou para o último dia de evento.

O ponto alto do dia, claro, ficou por conta da celebração da Santa Missa. Mesmo em seu dia de descanso, padre Elvis veio de Santo Amaro para Santo André com a missão de anunciar a alegria de pertencer a Deus. A missa votiva a Nossa Senhora renovou a experiência de confiança em Deus, Seu amor e misericórdia. Mayra Andeloci destacou que “a missa foi uma experiência concreta com a misericórdia e amor do Pai que nos sustenta, nos acolhe e nos ama de forma pura e verdadeira.”

Já para Isabelle Merlini, a vivência do Amor Esponsal destacada pelo sacerdote foi o grande diferencial para si, “fiquei marcada pela expressão do amor da Esposa, Maria, que tudo entrega por amor do Seu Amado. Poder contemplar em Maria, em mim e nos outros, os sinais da eleição de Deus e de Seu amor inesgotável é o maior fruto que trago dessa missa.”

Renovados na confiança e eleição de Deus por cada um, a noite foi encerrada com o show da banda Arroios, da missão de Santo André. Nem o cansaço de um dia intenso de atividades, tirou o alto astral da galera que dançou até o último minuto do evento. “Foi muito bom porque mostra que é possível se divertir também em um retiro na Igreja”, afirmou Talita Cuzziol. Uma combinação de sucesso: espiritualidade + diversão, afinal Jesus é a verdadeira festa que nunca acaba.

Por Jéssica Maia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *