Institucional

Eu encontrei o meu lugar

Olá meu nome é Maria Silverlania, tenho 23 anos moro em Fortaleza e quero através desse pequeno relato testemunhar o que Deus vem fazendo na minha vida.

Desde o dia 17 de janeiro de 2016 minha vida deu uma virada de 180 graus !!! Por convite de um amigo fui a uma missa no Shalom e depois da missa teve um momento de reencontro do Acampamento de Jovens. No momento da adoração senti algo muito forte, não tenho palavras para descrever, uma serva veio rezar e ela falava: JESUS TE AMA E O AMOR DELE POR TI É INCONDICIONAL… Essas palavras são bem clássicas, mas, naquele momento eu senti a presença e vi a face de Cristo me dizendo isto. Foi o melhor momento da minha vida, senti um amor que nunca tinha sentido antes, aquela doce voz me cativou e o meu desejo era sair na avenida e gritar que JESUS ME AMA !

Antes deste dia eu vivia uma vida voltada para o ser e para o ter, era muito focada em gastar meu tempo para estudos e trabalho, não que isso não seja bom, pelo o contrario, mas, enquanto eu me dedicava a isso era a mesma proporção do vazio que eu sentia, o vazio de não me reconhecer, de não me encontrar. Eu depositava a minha felicidade nas minhas conquistas, e mesmo conquistando-as era felicidade passageira, como se eu tivesse em uma multidão e mesmo assim me sentia sozinha, faltava algo.

E desde o dia dessa experiência com o amor de Deus me senti preenchida… SENTI QUE TENDO A DEUS TENHO TUDO, tudo que eu preciso para ser feliz… Depois de 3 meses, inicie em um grupo de oração, e no primeiro dia participei de uma vigília que o fundador estava, eu não o conhecia… Mas as suas palavras, o modo que se expressava me motivava a conhecer mais a Comunidade Shalom. Nunca tinha participado de uma vigília e naquele momento os meus olhos brilhavam ao ver centenas de jovens alegres e felizes por está naquele lugar adorando a Cristo, eu disse : EU ENCONTREI O MEU LUGAR.

Depois de meses tive a graça de participar do Acampamento de jovens Shalom onde vivi o meu Seminário de Vida no Espirito Santo e nesta  mesma semana eu renasci para Cristo !!! Durante essa semana eu conheci a minha identidade, a identidade de ser FILHA DE DEUS, SHALOM!

Hoje sou do Projeto Juventude de Fortaleza, vocacionada e do ministério Servos de Seminário… Desde então, trilho esse caminho de e para a felicidade, este caminho de céu, este caminho de alegria que não passa e contemplo a graça de mesmo com tantas misérias, tantas fraquezas o SENHOR ME ESCOLHER. A maior graça é ver O AMOR DE DEUS VENCENDO !!!

SOU FELIZ, SOU SHALOM !!!

“Se arde em teu coração o Carisma Shalom, este é o teu caminho para Deus e para a santidade. Não tenha medo de oferecer tua vida a Cristo, pela Igreja, pelos pobres, pelos jovens e por todos os homens.” Moysés Azevedo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia,quero compartilhar com voces minha historia semanas atras eu tava no aeroporto de Campinas-SP e encontrei uma voluntaria dessa comunidade,que nao sabia que existia,nao lembro o nome dela,só sei que é de Maceió,que estava no aeroporto,sentou ao meu lado e se apresentou como missionaria dessa comunidade trazia no pescoço um cordão com uma cruz,dizendo que era da shalom,ela foi uma enviada como quatro dias antes na igreja uma senhora proclamou,Deus vai enviar alguém pra suscitar em voce o amor por ele outra vez.Eu sempre cantei na igreja,mas hj eu trabalho e toco musicas seculares em bares.Quando a moça da shalom tava perto de embarcar ela abriu a bolsa dela e me presenteou com um DVD de um um cantor que eu ja conhecia o Davison Silva,e disse assim “Deus te abençoe e que vc volte a servi a ele” e partiu.Cara eu lembrei da senhora que falou comigo na igreja,e quando cheguei em casa escutei o DVD, tive uma experiência unica com o amor de Deus naquele momento através do DVD ,senti que Deus me chamava de volta pra só cantar pra Ele.Depois fiquei sabendo que esse cantor também é dessa comunidade shalom,eu achava que ele era da Canção Nova,só quero agradecer a essa missionária que mesmo nao estando em missão foi luz pra minha vida.Obrigada onde vc estiver,por me escutar e por ser uma enviada.Só tenho uma pergunta,tem essa comunidade na Irlanda,vou embarcar amanha pra um intercambio com meu filho de 6 meses,mas quando eu voltar quero muito conhecer essa vocação.Obrigado!

    1. Olá, Luciano!
      Obrigado por sua partilha!
      Vc já deve estar na Irlanda. Espero que esteja tudo bem!

      O Shalom mais próximo a você está em Londres:
      19 Hoxton Square, London N1 6NT, Reino Unido
      (+44) 0 7432501250

      Fiquem com Deus!