Shalom

Eu nunca tinha perdido uma só folia de Carnaval

Como legítimo e bom carioca, Gabriel Teixeira, de 21 anos, sempre curtiu muito o Carnaval, não existia época melhor. Ele conta que desde os 11 anos de idade,  frequentava blocos pelos quatro cantos do Rio de Janeiro, fantasiava-se de “bate bola”, uma tradicional fantasia carnavalesca da cidade e aproveitava cada momento dessa festa. 

Mas, com o tempo, tudo foi ficando sem graça! 

“Depois de provar o que o mundo me ofereceu durante o tempo de carnaval em  7 anos na minha vida, tudo foi ficando sem graça, vazio, não me saciava mais! Eu queria mais! Algo mais! Então, em 2015, aceitei o convite para ir para o Reviver, um retiro de carnaval! Eu nunca tinha perdido uma só folia de Carnaval, mas ir para o Reviver mudou minha vida completamente. Uma mudança radical que me fez perceber que, na verdade, eu não tinha perdido nada, apenas encontrado TUDO. Encontrado a alegria que não passa”. 

Atualmente, Gabriel é postulante da Comunidade de Aliança na missão do Rio de Janeiro. E você topa, como o Gabriel, viver uma alegria que não passa? Então, aceite este convite especial.

Retiro de Carnaval Reviver

Dias 03, 04 e 05 de março, a partir das 08h30min.

Arena Recreio – Paróquia Imaculada Conceição, na Rua Humberto Cozzo, 41, Recreio dos Bandeirantes.

Entrada franca.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *