Shalom

EUA terá missão da Comunidade Shalom em New York

É nessa terra que agora a Comunidade Católica Shalom irá anunciar Cristo Ressuscitado por meio de mais uma casa de missão no País.

New York, a cidade mais populosa dos Estados Unidos (EUA), vai ganhar mais três novos habitantes. São os missionários da Comunidade Católica Shalom que chegarão em breve para realizar trabalhos de evangelização, anunciando Cristo Ressuscitado.

Com muitas áreas verdes, a cidade é repleta de parques e praças. Tem como padroeiro São Patrício. Ela também é conhecida por ter um número expressivo de imigrantes de várias partes do planeta. Estão entre os principais pontos turísticos: Estátua da Liberdade, Central Park, Times Square e Quinta Avenida.

Missionários enviados

Para New York, serão enviados os seguintes missionários da Comunidade de Vida: Bárbara Tavares de Melo Freitas (Cidade do Panamá); Allan Robinson Alencar Santos (São Luís); Justine Clémence Lafferrière (Disc. Eusébio). Nos EUA, a Comunidade tem casas de missão também em Boston e Cambridge.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *