Notícias

Expedição Missionária: Chaves começa a receber primeiros voluntários

Cheios de expectativas, os voluntários hoje, dia 11, partirão de barco ao arquipélago do Marajó, onde serão divididos em 4 grupos, e cada grupo atuará em uma ilha específica da região.

O município de Chaves, pertencente ao estado do Pará, porém fica mais próximo da capital amapaense. A região é o destino de 23 voluntários que começam a viver uma experiência diferente nessas férias de julho.

As expedições do Programa de Voluntariado Shalom tem como objetivo enviar pessoas de boa vontade imbuídos do desejo de ir ao encontro daqueles que padecem do pão matéria, espiritual e moral, levando-os todo tipo de ajuda possível a fim de aplacar ou dar fim ao seu sofrimento. 

Cheios de expectativas, os voluntários hoje, dia 11, partirão de barco ao arquipélago do Marajó, onde serão divididos em 4 grupos, e cada grupo atuará em uma ilha específica da região.

Serão desenvolvidas atividades recreativas com crianças, atividades espirituais como catequese, santa missa e confissões bem como atendimentos médicos e serviços sociais.

A expedição se estenderá até o dia 22 de julho. Até lá, muitas experiências serão vividas por cada grupo de voluntários.

Ajude-nos a evangelizar

Clique e faça sua partilha

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *