Institucional

Falta um mês para a Convenção Shalom 35, tempo de acreditar que é possível

Tantas coisas podem acontecer em nossas vidas dentro de um mês, não é verdade? Oportunidades de emprego, um namoro que começa, tomada de decisões, perdas, alegrias ou quem sabe, um dinheiro extra inesperado do FGTS, uma viagem para Roma… e assim os 30 ou 31 dias, vão sendo tomados pela providência divina e nos surpreendendo a cada momento. Muitas vezes, até mesmo nos constrangendo, tamanho são os mimos de Deus para conosco.

Faltando apenas exatamente um mês, para o primeiro dia da Convenção Shalom 35 anos, que acontece de 03 a 09 de setembro, você já parou para pensar que, ainda é possível acontecer tantas coisas que podem propiciar e realizar sua vontade de estar em Roma com os amigos e irmãos de Comunidade?

Portanto, este tempo, não é o “mês” da desistência dos seus planos, de cruzar os braços e olhar os outros viajarem ou dar “tchauzinhos” para a galera. É sim, tempo de correr, se empenhar mais, rezar e batalhar até o fim e acreditar que pode ser possível encontrar o Papa, ir para Assis e participar do Congresso de Jovens Shalom. Esses últimos trinta dias podem até ser muito intensos, é fato, mas, que te levarão a viver um pouco da eternidade em comunhão com a Igreja. Para Deus, nada é impossível! E se for da vontade d’Ele…nada O segura.

Na certeza do seu sim, contamos com você e sua alegria em Roma, daqui um mês, na Convenção Shalom 35 anos e com seu testemunho, louvor e agradecimentos pela providência de Deus em sua vida na contagem regressiva de sua viagem!

É tempo de acreditar no impossível, que milagres podem fluir e tudo acontecer quando menos se espera.

Faça sua inscrição: http://comunicacaosh.wixsite.com/shalom35anos/inscricao

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *