Shalom

É hoje: Famílias segundo o coração de Deus!

Compreender nosso papel e nossa missão dentro da nossa família, ajudando-nos a ser melhores e investindo amor para que nossos familiares possam, também, ser melhores é essencial!

O “Famílias segundo o coração de Deus”, encontro promovido pela Comunidade Shalom em Campo Grande começa hoje e é uma ótima oportunidade para que a família seja restaurada e amadurecida nas suas relações muitas vezes conflituosas, realizando um movimento de encontro com o outro e crescendo com suas diferenças.

O evento terá como palestrante a Consagrada da Comunidade Shalom em Fortaleza/CE, Adília Ramos. Psicóloga, ela tem abordado o comportamento das famílias em diversas palestras e formações por todo o Brasil. Para ela, “os casais têm a missão de fazer seu matrimônio cada vez mais santo. Para que esse objetivo seja atingido, faz-se necessário uma labuta incansável, uma lapidação da pedra bruta, do diamante, para que ele, transformando-se em brilhante, reflita Jesus Cristo para todos os que o cercam e d’Ele têm sede”, afirma.

Este encontro de formação acontecerá no auditório do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nos dias 28 e 29 de maio, a partir de 19h. Os ingressos custam R$ 10 (dez reais) a inteira e estudantes pagam meia entrada, mediante apresentação de carteira estudantil.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom Campo Grande, situado na Rua Almirante Barroso, 18, no Amambaí. O Centro funciona às terças e quintas, entre 19h30 e 21h30, e aos sábados, entre 17h30 e 21h30.

Outras informações podem ser encontradas no Facebook e no Instagram da Comunidade Shalom em Campo Grande, ou via WhatsApp pelo telefone 67.99889-7850


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *