Notícias

Fé e Milagres no Fazendo Barulho deste sábado

O programa abordará também as novidades do circuito Halleluya neste fim de ano, com as edições de São Luís (que acontece neste final de semana), Teresina (no próximo dia 30 de novembro) e Natal (13 a 15 de dezembro).

Neste sábado, 23, o Fazendo Barulho irá falar sobre Fé e Milagres. A nossa equipe visitou a casa de Mauro Petri Gonçalves Feitosa Filho, cearense, casado e pai de uma filha, chamada Dulce, nome dado em homenagem à recém canonizada santa brasileira.

O empresário de 30 anos viveu a cura de tumor cerebral em 2002 e conta como Santa Dulce dos Pobres intercedeu no seu caso, quando ainda criança e como a devoção ao “Anjo bom da bahia” tem marcado sua espiritualidade até hoje. O musical ficará por conta da banda Nova Órbita, de Juazeiro do Norte-CE, terra também de grande devoção e piedade popular.

Além disso, o programa abordará as novidades do circuito Halleluya neste fim de ano, com as edições de São Luís (que acontece neste final de semana), Teresina (no próximo dia 30 de novembro) e Natal (13 a 15 de dezembro).

Ao final do programa a adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzida pelo Diácono Olamir Isquierdo, da Arquidiocese de Fortaleza. O programa será transmitido ao vivo direto de Fortaleza a partir das 23h pela REDEVIDA de Televisão e pela internet através do Youtube da Comunidade Shalom

Assiste ao vivo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *