Shalom

Festa da Divina Misericórdia receberá público de 15 mil pessoas

A Comunidade Católica Shalom promove, neste domingo, dia 28 de abril, a Festa da Divina Misericórdia no Ginásio Paulo Sarasate. Com entrada gratuita, 15 mil pessoas devem participar da programação, ao longo do dia.

A décima terceira edição da Festa começa às 09h da manhã e termina às 18 horas. A abertura será com muita música, animação e louvor. Pela manhã haverá ainda a oração do terço e às 10 horas, será celebrada uma missa pelos enfermos. Já o período da tarde inicia, às 15 horas, com o terço da misericórdia e adoração ao Santíssimo Sacramento, logo em seguida, show de evangelização com o cantor ítalo Poeta e encerrando a programação, às 18 horas, uma Missa Festiva Da Divina Misericórdia com oração de cura e libertação com o Padre Antônio Furtado, um dos organizadores do evento.

Além da espiritualidade, outra marca da festa da Divina Misericórdia é a solidariedade. No evento, que tem entrada gratuita, serão recolhidos alimentos não perecíveis. Cada pessoa é convidada a contribuir com um quilo de alimento. A doação será encaminhada para as obras de promoção humana e para assistência aos missionários da Comunidade Shalom.
A Festa da Misericórdia contará com lanchonete, livraria, stands, brechó. Mais de 30 caravanas de diversos bairros de Fortaleza e cidades da Região Metropolitana já confirmaram presença na festa.

Festa da Misericórdia
A Festa da Divina Misericórdia, instituída pelo papa João Paulo II no ano de 2000, acontece sempre no segundo domingo da Páscoa e atende um pedido de Jesus à Santa Faustina Kowalska. A santa polonesa é conhecida como a mensageira da Divina Misericórdia, pois recebeu revelações místicas nas quais Jesus mostrou o seu coração, a fonte de misericórdia, e expressou seu desejo de que fosse estabelecida esta festa. A devoção à divina misericórdia rapidamente se espalhou pelo Brasil.

Serviço

Data: 28 de abril
Horário: 09h às 18h
Local: Ginásio Paulo Sarasate – Rua Ildefonso Albano, 2050 – Fortaleza (CE)
Mais informações: (85) 98111-4241


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *