Institucional

Festa da Misericórdia acontece no Ginásio Paulo Sarasate

Neste domingo, 23, a Comunidade Católica Shalom realiza a Festa da Divina Misericórdia em Fortaleza com atividades durante o dia inteiro. Shows musicais, santo terço, celebrações eucarísticas fazem parte da programação do evento que acontece no Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 – Dionísio Torres).

Celebrada sempre no domingo seguinte ao de Páscoa, a Festa da Divina Misericórdia é marcada pela experiência do apóstolo Tomé com Jesus Ressuscitado. A data, instituída por São João Paulo II, é festejada desde maio de 2000. Igrejas do mundo inteiro reúnem os seus fiéis para viver o encontro com a Divina Misericórdia.

O Terço da Misericórdia será rezado às 15 horas e, em seguida, Ana Gabriela, Suely Façanha, Naldo José e João Hermes se apresentam no palco. A santa missa vocativa à Divina Misericórdia começa às 18 horas. No local do evento, é possível encontrar lanchonete e livraria. Caravanas de diversos bairros da Cidade são esperadas.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *