Shalom

Festa dos Arcanjos contou com 12 mil participantes

A 13° Festa dos Arcanjos contou com 12 mil participantes e  trouxe como grande novidade o coral de 400 vozes formado pelos casais que participaram do cerco de Jericó no Shalom da Paz em preparação para a Festa.  O evento que esse ano teve como temática às famílias, também encerrou o Cerco de Jericó.

A festa iniciou às 15h com o terço da misericórdia e adoração ao Santíssimo, seguido do show da banda Missionário Shalom, que agitou a arquibancada dos fiéis. O momento ficou ainda mais animado quando contou com a participação do público que levantou suas lanternas ao som de “Eu quero ser de Deus”.

Teve também quem contemplou as graças, participando pela primeira vez da Festa dos Arcanjos, Rodier Baptista, estava com as duas filhas e partilhou a alegria da aproximação com elas através da igreja.

“Hoje eu tô sendo agraciado com o resgate da comunhão com as minhas filhas, eu vim aqui a convite delas” contou Rodier.

Quem foi ao evento também pode ajudar com a doação de alimentos, foram arrecadas  2,550 toneladas de alimentos que serão destinados às casas de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom.  

Além do coral e do show dos Missionários Shalom, teve um momento cívico do hasteamento das bandeiras do Estado, Município, Vaticano e também dos Arcanjos acompanhado do Hino Nacional  tocado pela banda  da 10° Região Militar.

E encerrou com a Celebração Eucarística presidida pelo Padre Antônio Furtado, que abordou em sua homilia a importância dos Santos Anjos da guarda na vida de cada um. 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *