Shalom

Festival Halleluya bate recorde de público na primeira noite de Festa

A primeira noite de Festival Halleluya reuniu 45 mil pessoas no anfiteatro da UFRN, recorde de público para uma noite de Festa. O evento foi animado pelas bandas Rosa de Saron, JP2 e pelo cantor Thiago Brado, além do espetáculo teatral “O Canto das Írias”. O Festival acontece até domingo, 16, com programação gratuita, iniciando às 17h. 
 
No domingo, 16, a Festa que Nunca Acaba traz a Irmã Kelly Patrícia, Eliana Ribeiro, o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod. Além dos shows que acontecem no palco principal, diversos espaços estão esperando o público. Para quem gosta de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX, além das batalhas de DJ’s, todas as noites. Acontecem também competições de futebol e basquete no Espaço Social.  
 
O Halleluya promove ainda uma onda de solidariedade. Durante todo o evento é possível conhecer mais e ajudar os projetos de Promoção Humana desenvolvidos pela Comunidade Católica Shalom, que visam levar dignidade e esperança para pessoas que estão à margem da sociedade. Aqueles que desejarem participar dessa onda do bem podem doar material esportivo e escolar nos postos de coleta espalhados pelo Festival. 
 
Uma das novidades desse ano é a exposição de arte sacra, chamada “Amor feito arte”, do curador Ricardo Vale Baumgratz, é uma mostra com pinturas artísticas e objetos sacros de cinco artistas, que pode ser visitada pelos participantes no Espaço da Misericórdia.
 
Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e no Rio de Janeiro, além de Natal, e acontece na Capital Potiguar desde 2009. O evento tem o objetivo de fomentar a cultura de paz na cidade e trazer uma opção de divertimento para todos os tipos de público. 
 
O Halleluya Natal tem o patrocínio da Unimed Natal, Miranda Computação, Laluk Semijóias, Gil Móveis, Natal Card e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.
 
Serviço
O que: Festival Halleluya 2018
Onde: Anfiteatro da UFRN
Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 17h
Entrada: Franca

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *