Notícias

1ª edição do Festival Halleluya é lançado em Teresina

O festival surge como oportunidade de encontro dos diferentes movimentos e grupos da Igreja, além de ter como objetivo alcançar o coração daqueles que não são ligados diretamente à ações da Igreja.

A Comunidade Católica Shalom Teresina celebra o lançamento da 1ª edição do maior festival de música católica do mundo, o Halleluya. Com entrada gratuita, o evento tão aguardado pela missão Teresina acontecerá no dia 30 de novembro.

O Halleluya teve seu início em Fortaleza e este ano comemorou 23 anos de sua edição, o maior festival de música e artes da América Latina. A missão Teresina está muito feliz com a realização do evento na capital mais católica do Brasil, pois o festival surge como oportunidade de encontro dos diferentes movimentos e grupos da Igreja, além de ter como objetivo alcançar o coração daqueles que não são ligados diretamente à ações da Igreja.

“Estamos com uma grande expectativa para o Halleluya Teresina, pois ele já tem um nome é uma marca consolidada e estamos muito felizes pela condução de Deus de poder dar este presente para Teresina”, afirma Renata que está à frente das ações de evangelização do Halleluya Teresina e que essa é mais uma oportunidade de poder mostrar para a cidade de Teresina que existe sim uma vida em Deus, uma vida nova.

O lançamento do Halleluya Teresina aconteceu nesta segunda-feira (12) e foi um momento de muita alegria, música e oração. E já vem trazendo muitas expectativas no coração dos irmãos da comunidade. Márcia Ribeiro, vocacionada, espera que o festival possa aquecer os corações das pessoas para que elas saibam o que é de fato importante.

O Halleluya Teresina vem aí e você pode conferir as novidades através do @shalomteresina e @halleluyateresina no Instragram.

Confira fotos do evento de lançamento.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *