Shalom

Festival Halleluya é para todas as tribos

O Festival Halleluya traz uma grande diversidade de ritmos para a Capital Potiguar entre os dias 14 e 16 de dezembro. Com atrações que prometem agradar a todos os públicos, o evento acontece no anfiteatro da UFRN.

Todas as tribos se encontram no Halleluya, não importa qual é o seu ritmo favorito, com certeza você vai se divertir no Festival. Serão três dias de muita música e animação, do rock ao forró, passando pelo reggae e sertanejo, todos têm lugar na festa que nunca acaba.

Entre as atrações confirmadas está a mais antiga banda de rock católico do Brasil, Rosa de Saron. Com mais de 30 anos de estrada, a banda já tem lugar cativo no Halleluya e este ano se apresentará na sexta-feira, 14. Também na sexta-feira o cantor Thiago Brado e a banda JP2 sobem ao palco principal do Festival, para levar muita música para quem gosta de pop e reggae.

O sábado será marcado pelo forró com o cantor Naldo José, que estreia no Festival com a promessa de fazer todo mundo dançar. Além dele, a banda Missionário Shalom também vem animar o Halleluya, trazendo um show repleto de novidades para o público. A Ana Gabriela é outra atração confirmada para aquecer os corações na noite de sábado. Ainda se apresentam o cantor Cosme e a banda de sertanejo universitário, Ecoar.

 O último dia de festa terá a Irmã Kelly Patrícia, que já conquistou o país inteiro com suas músicas, além da cantora Eliana Ribeiro. Também teremos o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod para fechar o settlist do Festival que promete agradar a todos.

Além das atrações que se apresentam todas as noites no palco principal, o Festival Halleluya traz diversos espaços com atividades voltadas para toda a família, como o Espaço Kids, Adventure, Tenda da Misericórdia, Stands, Lanchonete, Festival de Artes, entre outros.

O Festival Halleluya é promovido pela Comunidade Católica Shalom e tem o incentivo do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

SERVIÇO

O que: Festival Halleluya 2018

Onde: Anfiteatro da UFRN

Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 18h

Entrada: Franca


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *