Shalom

Festival Halleluya inaugura loja oficial no Shopping Iguatemi

Os organizadores do Festival Halleluya inauguraram, no último dia 22 de Junho, pela manhã, a loja oficial do evento no Shopping Iguatemi, em Fortaleza.

Localizado no primeiro piso, o espaço multiuso foi planejado para levar ao público um pouco da experiência do maior festival de música católica do mundo, que esse ano acontecerá de 24 a 28 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CÉU).

Na loja, o público poderá comprar ingressos para o espaço Lounge, além de produtos do Festival como camisas, bonés, cadernos e artigos exclusivos.

Atrações

Entre as atrações confirmadas para este ano no Festival Halleluya estão Diego Fernandes e as bandas Anjos de Resgate e Adoração e Vida na quarta-feira (24). Na quinta, a programação terá Adriana Arydes, Batista Lima, Dj Roony Moura, Thiago Brado, Irmã Kelly Patrícia. Na sexta (26), sobem ao palco Thiago Tomé, Suely Façanha, Judy Bailey, Padre Fábio de Melo, Davison Silva e Naldo José. No sábado (27), a animação ficará por conta do Dj Angelus, Ana Gabriela, Frei Gilson, Missionário Shalom, Dominus e Cosme. O último dia contará com Tony Allysson, ID2 e a banda Rosa de Saron.

Serviço:

Loja oficial do Festival Halleluya no Shopping Iguatemi

Horário: Mesmo horário de funcionamento do shopping

Primeiro Piso – próximo ao supermercado

 

Confira também

Teaser Halleluya 2019

Halleluya renova parceria com Hemoce 

Confira as atrações confirmadas para o Halleluya 2019

Começa contagem regressiva para o Halleluya 2019

Mais informações

Siga o Festival Halleluya: @festivalhalleluya

Site do evento: www.festivalhalleluya.com


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *