Imprensa

Festival Halleluya lança campanha ‘Você Faz o Halleluya’ – G1

Consolidado como um dos maiores festivais do país, o Halleluya chega à sua vigésima segunda edição trazendo 50 atrações musicais e mais de 90 horas de shows. Tudo de forma gratuita.

Os números da solidariedade que o evento promove chamam atenção, somente bolsas de sangue foram coletadas 823 ano passado, 9 mil em 16 anos de parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará. Três toneladas de alimentos coletados em 2017 entre os participantes foram repassadas para os projetos de promoção Humana do Shalom.

Para ampliar sua ação solidária e aperfeiçoar novos espaços na arena de mais de 80 mil metros quadrados, o Festival Halleluya lança a campanha de crowdfunding Você Faz o Halleluya, uma forma de proporcionar ao público uma experiência ainda mais contagiante com a Festa que nunca acaba.

“O Festival Halleluya é feito por cada um de nós. Foi assim ao longo desses 22 anos onde sempre pudemos contar com a participação do público fiel e disposto a colaborar na promoção da cultura de paz”, explica Tobias Cortez, um dos responsáveis pela campanha.

Através do Você faz o Halleluya, as pessoas que aderirem receberão recompensas que vai de camisetas e violão autografados até assistir o show de seu artista preferido no palco principal do evento.

“As pessoas compreendem a importância do Festival Halleluya e a contribuição do evento para a cidade de Fortaleza e na vida daqueles que participam, por isso se comprometem efetivamente para que o evento siga propagando a solidariedade, a arte e a Paz”, pontua Cortez.

Suely Façanha encabeça mobilização 'Você Faz o Halleluya' (Foto: Divulgação)
Suely Façanha encabeça mobilização ‘Você Faz o Halleluya’ (Foto: Divulgação)

 

Todos estão envolvidos e mobilizados, inclusive os artistas como Ana Gabriela, Missionário Shalom e Suley Façanha. “O Festival Halleluya é feito por todos nós. A cada ano ele se renova e só acontece graças a esta colaboração efetiva do público que faz o Halleluya acontecer”, comenta Suely Façanha atração do evento desde a primeira edição.

Para conhecer mais sobre o evento e o movimento Você faz o Halleluya, com todas as suas recompensas, basta clicar aqui para acessar o site.

Lounge Halleluya

Outro meio de aderir ao Você faz o Halleluya é participando do evento no Lounge Halleluya, um espaço privilegiado e reservado na arena principal do evento. A mesa para 4 pessoas ou cadeiras individuais podem ser adquiridas no site www.festivalhalleluya.com

Participe do Festival Halleluya 2018
Data: 25 a 29 de julho de 2018
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza/CE
Programação: Todos os dias, a partir das 19 horas
Mais informações: 85 3295.4583


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *