Pexels
Notícias

Festival Halleluya terá área exclusiva para barracas

É necessário que os interessados façam a inscrição pelo site, para cada dia do festival.

Conhecido como o maior festival católico do mundo, o Halleluya chega à sua 23ª edição com novidade em sua estrutura para o público. Neste ano, a organização do evento reservou uma área exclusiva para barracas. É necessário que os interessados façam a inscrição pelo site, para cada dia do festival. Não será cobrado pelo espaço, mas as vagas serão limitadas.

“As barracas devem ser estilo camping , tamanho máximo de 2×2 e as inscrições só podem ser feitas por maiores de 18 anos”, explica regulamento contido no site.  Realizada a inscrição, que ainda não está liberada, o interessado precisa levar o comprovante para acessar a nova área. Mais detalhes sobre a novidade serão apresentadas nesta quinta-feira,dia 19,  durante a coletiva de imprensa do evento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *