Institucional

Figurinos da Paixão de Cristo recriam roupas da época

06
                               Foto:André Wanderson

Uma produção industrial para a confecção de todos os figurinos do espetáculo A Paixão de Cristo. Ao todo, foram feitas mais de 200 roupas para o elenco do musical. O espetáculo A Paixão de Cristo acontece nesse sábado (19) e domingo (20), a partir das 18h, no anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

“Esperamos com o figurino recriar a época do período em que viveu Jesus. Utilizamos para isso tecido cru e tecido rústico”, completou a missionária da Comunidade de Aliança da Comunidade Católica Shalom, Eleida Moraes.

A postulante da Comunidade de Aliança Vilma Maria serve pela primeira vez no figurino e se alegra com a oportunidade de dar vida A Paixão de Cristo através das roupas. “Somos em quatro costureiras para produzir tudo. Utilizamos várias peças da edição do ano passado, mas revitalizamos outras como as dos discípulos”, afirmou.

Por Kassandra Lopes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *