Shalom

Finados: memória e intercessão

Nós, como Missão Belo Horizonte, estaremos reunidos junto ao túmulo de nosso irmão Denis Coelho, falecido em 27 de fevereiro de 2005, como postulante da Comunidade de Aliança.

Dia de Finados, dia de fazermos memória dos nossos entes queridos e de intercedermos por eles.

Nós, como Missão Belo Horizonte, viveremos hoje, às 15 horas, um momento muito especial. Estaremos reunidos junto ao túmulo de nosso irmão Denis Coelho, falecido em 27 de fevereiro de 2005, como postulante da Comunidade de Aliança.

Será um momento de intercessão em que uniremos nossos corações ao Céu, numa comunhão profunda.

O Senhor nos deu um irmão que também intercede por nós, pelos jovens, ele que faleceu aos 20 anos. Viveu com intensidade sua vida, sempre feliz e sorridente. Um jovem doado, amante de Deus, cheio de parresia. Foi uma semente plantada no solo sagrado para fecundar com vida plena nossa Missão.

Que pela graça desse dia, possamos olhar com esperança nossas vidas, vocacionadas a viver uma vida plena, eterna.

Mônica Cristina Vital dos Santos

Consagrada da Comunidade de Aliança


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *