Saiba mais: http://bit.ly/1xhhfAh
Institucional

Foi lançado o Acamp’s Teresina 2015

No dia 14 de novembro foi lançado em Assembléia Geral mais uma edição do Acampamento de Jovens Shalom na missão de Teresina. O lançamento contou com divulgação do local, data, valor e coordenações de equipes. Uma das novidades foi também o lance do desafio #EuNoAcamps que consiste em uma gincana entre os grupos da obra ou até quem ainda não participa, com provas de arrecadação, inscrição, divulgação nas redes sociais, visando a divulgação do Acamp´s 2015 e engajamento da obra na preparação do evento. O Desafio tem ainda como premiações: inscrição gratuita no Acampamento de Jovens Shalom 2015; Descontos de 15% na inscrição; E um mega dia de lazer em sítio.

O Acampamento de Jovens Shalom é uma opção de lazer e entretenimento durante as férias. O evento reúne jovens de 13 a 28 anos em quatro dias de muita aventura, esportes radicais, shows, palestras e celebrações eucarísticas, oferecendo uma experiência de alegria e diversão duradouras. É realizado desde 1990 pelo Projeto Juventude para Jesus em várias cidades onde há missões do Shalom. Essa é a 6ª edição do Acamp’s da missão de Teresina.

Só que vive sabe e você não pode ficar de fora dessa! Prepare-se para viver quatro dias que revolucionaram a sua vida! As inscrições já estão abertas!

Data: 08 a 11 de Janeiro de 2015

Local: Vale do Tucunaré – União/PI

Inscrição: R$ 200,00 (Incluso: Transporte, alimentação, alojamento, esportes

radicais, shows).

Formas de pagamento: À vista ou até 10x em todos os cartões (Exceto hipercard e credishop) pelo PagSeguro.

As inscrições podem ser feitas no nosso Centro de Evangelização: Rua Manoel Nogueira Lima, 1356, Bairro: Jockey Club, em frente ao setor jurídico do Inst.Camilo Filho.

Informações: (86) 9911- 5945 / (86) 9963-3147

E-mail: juventudeteresina@comshalom.org

Siga-nos nas redes sociais!

Facebook: fb.com/juventudeshalomteresina

Instagram: @shalomteresina


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *