Moysés Azevedo acohe participantes do Fórum Carismático.
Shalom

Fórum começa com Missa pela reconciliação

Teve início na noite desta quinta-feira,14, a edição 2013 do Fórum Carismático, com celebração eucarística presidida pelo

Moysés Azevedo acohe participantes do Fórum Carismático.
Moysés Azevedo acohe participantes do Fórum Carismático.

Pe. Antonio Furtado.

Antes da missa, Moysés Azevedo deu as boas vindas aos participantes em nome da Comunidade Católica Shalom, da qual é o Fundador. “Neste Fórum Deus quer a renovação da fé e a abertura do nosso coração para um profundo momento de mergulho em seu coração. Sejam todos bem vindos“, disse.

Cumprindo uma tradição do encontro, a primeira noite foi dedicada à Reconciliação. Através das orações, aspersão da água benta e súplicas espontâneas os fieis puderam mergulhar em um dos aspectos deste Fórum Carismático que é a Misericórdia.

A homilia foi feita por Pe. Antonio Furtado baseado no Evangelho do dia retirado do livro de Lucas 17,20-25. “O Reino de Deus está entre vós. Ele está dentro de vós. O Reino de Deus, não podemos esquecer, é uma pessoa: Jesus Cristo. Ele é o Reino, Nele ele está o Reino de Deus e Ele está dentro de nós”, disse o padre.

“Sem Fé não podemos ser amigo de Deus“, exortou o padre convocando os fieis a aprofundarem a experiência neste dom.

Escute a homilia:

Veja fotos da Missa, aqui.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *