Unsplash
Shalom

Para Michelly Emily, fotografar é uma forma de agradecer

A capacidade de doar o seu dom ao próximo é sinônimo de compaixão. Dar o seu pouco para quem menos tem e muito precisa. E esse serviço é uma das características marcante da Michelly Emily. Hoje, ela vive da fotografia que de hobby tornou-se trabalho, e consequentemente oferta!

A necessidade de ter Deus mais próxima de si gerou a providência em conhecer a Comunidade Católica Shalom em 2010, onde participou do grupo de oração Kadosh. Aos poucos a voz do Amado foi formando-a e conduzindo-a a um engajamento no ministério de comunicação. E assim, ela pôde unir o seu amor e trabalho pela fotografia com o servir à missão de João Pessoa.

Ao longo dos meses, Deus foi providenciando experiências quanto à sua fé, contribuindo para sua formação pessoal e maturidade humana. Pois, durante este tempo de obra ela foi compreendendo que: “A vontade de Deus é sinônimo de felicidade”. E a voz do Senhor tornou-se tão audível a ela a partir da sua primeira experiência na comunidade em uma adoração. Ela já sentia o desejo de ser instrumento para evangelizar os jovens, em especial seu amigo do EJC. E durante a adoração lhe foi revelado o desejo do coração de Jesus ao dizer: “Michelly, você é chamada a atrair mais jovens à Igreja”.

Este foi o momento de enorme euforia no qual ela se deu conta que Deus é uma pessoa, Ele se comunica, Ele ouvia suas orações e sabia de tudo o que ela passava. O Amor é uma pessoa! Diante do novo que Jesus revelava, ela mesmo buscou se lançar nas redes desse amor, então se crismou, participou do vocacional aberto, fotografou 8 Luaus das Tribos e pelo seu testemunho conduziu sua irmã ao Amor e tornou-se sua madrinha de crisma.

Dessa forma, todo o seu serviço até os dias de hoje, inclusive no Renascer de João Pessoa 2019, é a forma que Michelly encontra de agradecer a Deus pelo seu dom que culmina na sua profissão. Segundo ela, “A fotografia foi uma das melhores escolhas da sua vida, um meio vivo de evangelização”. Essa é a Michelly, filha de Deus, feliz, serva e confiante que Deus lhe concede o melhor.

Por Nicole Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *