Notícias

Futebol para Evangelizar: Ação da Promoção Humana em Natal

A ação de evangelização da Promoção Humana em Natal alcança cerca de 150 crianças e jovens.

O ministério de Promoção Humana na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, promove, desde 2017, a ação social Eu Sou Craque Cidadão. Esta ação tem como objetivo o resgate da dignidade de crianças e adolescente por meio do futebol, esporte que adquire um caráter evangelizador para os servos do ministério, que desenvolvem Seminários de Vida no Espírito Santo relâmpago e momentos formativos.

A ação acontece no bairro no Planalto, localidade periférica da capital potiguar onde a Comunidade Católica Shalom está presente há alguns anos e desenvolve diversas atividades de evangelização como grupos de oração, missas, formações e Seminários de Vida. Muitos são os frutos contemplados a partir dessa ação que atinge também as famílias das crianças e dos jovens alcançados.

“Familiares sempre nos falam que seus filhos melhoraram. Certamente a ação ajuda a mudar a vida daqueles jovens”. É o que partilha Luiz Augusto, que é membro da Comunidade em Natal e trabalha diretamente com a Promoção Humana naquela cidade.

Os dias em que a ação social acontece são as terças e sextas feiras das 7h às 9h e a ação é aberta para crianças e jovens a partir de 8 anos. O endereço é a Tv. São Gregório, 124-286 – Planalto, Natal.

Ajude-nos a evangelizar

BANCO DO BRASIL

AG. 1292-0
CC. 20.400-5
Quero Partilhar

CAIXA ECONÔMICA

AG. 668 OP. 003
CC. 2046-7
Quero Partilhar

BRADESCO

AG. 0769
CC. 4880-1
Quero Partilhar

ITAÚ

AG. 8789
CC. 24864-1
Quero Partilhar

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *