Notícias

Gabriella Dias: O Caminho da Paz gera vidas santas, vidas que se ofertam

Em 2019, o Caminho da Paz completa 10 anos e, para celebrar a data, a Comunidade Católica Shalom realizará um Congresso Nacional sobre o percurso formativo que tem mudado vidas de homens e mulheres.

Em 2019, o Caminho da Paz celebra 10 anos. Esse itinerário espiritual oferecido pela Comunidade Católica Shalom a todos os que participam de grupos de oração tem transformado vidas. Gabriella Dias, assistente apostólica, partilha que o testemunho de um jovem que viveu todo o caminho formativo chamou sua atenção. De acordo com a missionária, esse jovem deixou-se transformar pela graça de Deus.

Atualmente, o jovem citado por Gabriella é consagrado na Comunidade de Vida e trilha o caminho para o sacerdócio. Gabriella explica que o Caminho da Paz favorece o aprofundamento da experiência de Deus na fase Kerigma e o crescimento da amizade com Deus na fase Filoteia. Ele também renova o chamado à conversão na fase Metanoia, lança no serviço a Deus, à Igreja e à Obra na fase Koinonia. E, por meio da fase Martiria, envia em missão para ser testemunha de Cristo Ressuscitado.

“Quando eu vejo a vida de um jovem que está dando um sim a vida consagrada, a vida missionária, eu digo: meu Deus, muito obrigada pelo Caminho da Paz porque ele gera novas vocações na igreja, gera vidas santas, vidas que se ofertam” Gabriella Dias

Congresso Nacional do Caminho da Paz

Em junho, a Comunidade Católica Shalom realizará em Fortaleza o Congresso Nacional do Caminho da Paz. O evento pretende reunir todos os pastores de grupos de oração e todos os coordenadores de ministério de pastoreio em um só lugar. O objetivo é aprofundar a experiência do percurso formativo que a Comunidade oferece a todos aqueles que participam de grupos de oração.

Clique e faça sua inscrição

Leia mais

Conheça as fases do Caminho da Paz

Conheça o jovem citado por Gabriella


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *